20 março 2013
Expedição Capixaba 2013 - IV
E assim começou o quarto dia de viagem destes aventureiros... Imagina o frio!
(clique para ampliar)
Foto retirada do Facebook do Márcio, a legenda era:
"
Um dia frio, um bom lugar... pra pilotar!!!
"
Postado por: Lorena Storani
Um comentário:
Anônimo
20 de março de 2013 às 18:59
Friozinho mesmo, mas na medida da aventura!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Friozinho mesmo, mas na medida da aventura!
ResponderExcluir