03 dezembro 2012
Nova expedição à caminho!
A Expedição Capixaba 2013 já está sendo preparada.
Fiquem atentos ao blog, em breve teremos novas informações sobre mais uma aventura!
Postado por: Lorena Storani
Um comentário:
Anônimo
5 de dezembro de 2012 às 13:14
Quando será a viagem? Gostaria de mais informações
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Quando será a viagem? Gostaria de mais informações
ResponderExcluir