19 novembro 2011
Atacama/Caracoles X - Rosemberg
Pessoal, Rosemberg mandou notícias:
"Já estou em casa. Cansado, mas feliz por ter completado esta empolgante viagem. Agradeço a companhia de todos!"
Postado por: Lorena Storani
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário